Chinelão tem que passar por modificações para receber eventos de grande porte

  • 13/03/2019
  • 0 Comentário(s)

Chinelão tem que passar por modificações para receber eventos de grande porte

Participou do Informativo 4.3.3 a Sec. De Obras do município de Bandeirantes Malu e o diretor da Crem Marcos Xavier, falando sobre os comentários sobre o Ginásio de Esportes 14 de Novembro (Chinelão).

Era para estar acontecendo neste período a Copa Crem de Futsal, um dos eventos realizado pela Crem nas dependências do Chinelão, segundo o diretor da crem e a secretaria de obras, devido ao fato que ocorreu no CT do Flamengo no Rio de Janeiro, todos os espaços esportivos que realizam eventos com a presença de grande aglomeração de pessoas, necessitam passar por uma vistoria do corpo de bombeiros.

E o chinelão não foi diferente, a equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros esteve no chinelão e para que possam ser realizados eventos com aglomeração de pessoas algumas modificações terão que ser realizadas, de imediato instalações de extintores e sinalizações de saída de emergência.

Mais futuramente também serão instalados hidrantes para combate a incêndios, segundo o Marquinhos e também a Malu, nesse momento o Chinelão não oferece risco as pessoas que frequentam nas atividades que ocorrem no dia a dia, as mudanças são necessárias para eventos de grande porte.

O diretor da Crem garantiu que a Copa Crem de Futsal irá acontecer as equipes que fizeram as suas inscrições podem ficar tranquilas. 

Ouça entrevista no link abaixo

Entrevista Marcos Xavier e Malu

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Piloto Automático

Domingo Especial

10:00 - 13:00

Peça Sua Música

Pedidos de musicas pelo nosso WhatsApp (43) 99909-5389. - participe e faça a nossa programação!


Top 5

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

Anunciantes