Contas do município de Bandeirantes referente ao exercício 2017 são aprovados

  • 07/05/2019
  • 1 Comentário(s)

Contas do município de Bandeirantes referente ao exercício 2017 são aprovados

Aconteceu na noite desta segunda-feira (06), na câmara de vereadores de Bandeirantes a 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, onde na oportunidade foi exclusivamente discutido e votado o Projeto de Decreto Legislativo 001/2019 - referente às Contas do Município de Bandeirantes - Exercício 2017.

Após as discussões ocorreram a votação onde foram 7 votos contra a aprovação das contas e 6 votos com ressalva favoráveis as contas do Município no Exercício de 2017.

Para que fosse negada as contas do exercício de 2017 encaminhadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Paraná era necessário 2/3 dos votos sendo que teria que obter 9 votos contrários, sendo assim as contas referentes ao exercício 2017 encaminhadas a câmara municipal para aprovação e discussão foram aprovadas.

Votaram contrário a aprovação das contas os vereadores Daniel Gustavo Silva (Babão), Mano Viera, Monica Moskado, Roberto Bastos, Jaelson Ramalho Matta, Luiz Cesar Teodoro e Raphael Xuxa.

Os vereadores que foram favoráveis as contas do município referente ao exercício 2017, foram Zé Mano, José Fernandes da Silva, Sonia Zambone, Tatiane Sabaini, Carlos Demicio e Gustavo Onofre.

Na oportunidade conversamos com o vereador Jaelson Ramalho Matta falando sobre seu voto contrário e sobre sua explicação em plenário o porquê é contrário a aprovação e com a vereadora Sonia Zambone líder do prefeito na câmara falando sobre seu voto favorável.

Click e ouça no link abaixo

Vereadores Jaelson e Sonia

1 Comentários


Deixe seu comentário


Antônio Carlos Martins

07/05/2019

Das aprovações e desaprovações ficou uma pergunta. A câmara municipal não teve estas contas na mão durante o ano em questão , por que precisou o prefeito fazer a denúncia da corrupção?. Outro detalhe, o desvio acontece em mais de oito anos, por que só com um ano e alguns meses do atual prefeito o desvio foi descoberto. Onde estavam os vereadores que foram contra ?. Quem está querendo levantar alguma culpa no gestor atual, fique sabendo que foi ele quem levou a denúncia para promotora.

Aplicativos


Locutor no Ar

Voz do Brasil

Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Peça Sua Música

Pedidos de musicas pelo nosso WhatsApp (43) 99909-5389. - participe e faça a nossa programação!


Top 5

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

Anunciantes