Chefe Regional da Cohapar explica sobre cadastro no site

  • 25/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Chefe Regional da Cohapar explica sobre cadastro no site

Participou do Jornal Yara Noticias desta quinta-feira (25) o Tadeu Goulart Filho Chefe do Escritório Regional da Cohapar em Cornélio Procópio e o Prefeito Lino Martins falando sobre a polêmica dos últimos dias no município de Bandeirantes, “cadastramento para aquisição de casa populares”.

Recordando, na semana passada foi divulgado um vídeo nas redes sociais onde neste vídeo era divulgado imagens do site de cadastramento da Cohapar e no campo município de Bandeirantes havia 150 pessoas cadastradas.

O questionamento dos munícipes foi em questão do censo que foi realizado a 2 anos atrás e teve mais de 5 mil pessoas cadastrada, este censo aconteceu no chinelão.

A dúvida era se esse cadastro permanecia ainda no banco de dados da Cohapar, essa informação foi esclarecida em uma reunião no gabinete do Prefeito Lino Martins na tarde desta quarta-feira (24).

Na entrevista que você ouve no link abaixo, o chefe do escritório regional Tadeu Filho, explica os procedimentos que são adotados pela Cohapar, informando que todos têm que novamente realizar o seu cadastro ou o seu recadastramento no site da Cohapar link: http://www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline/#B .

Na entrevista Tadeu fala também sobre um projeto da COHAPAR para a construção de 55 CASAS POPULARES pela COHAPAR no município, onde será utilizado este cadastramento realizado no site da COHAPAR para ser feita analise do cadastro, segundo o prefeito Lino Martins a prefeitura está em procura da aquisição de um terreno para aquisição e posteriormente o projeto junto ao Governo e construção.

O Prefeito Lino Martins falou também e falou sobre a 357 casas que estão para ser construídas próximo ao Conjunto Celso Fontes, casas essas que serão construídas na modalidade de CONJUNTO HABITACIONAL junto à CAIXA ECONOMICA FEDERAL, e essa construção é de responsabilidade de empresa particular juntamente com uma empreiteira, não tendo vinculo de construção com a prefeitura.

Ouça a entrevista na integra no Link Abaixo  

Entrevista com Tadeu Goulart e Lino Martins

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Pe. Reginaldo Manzotti

Experiencia de Deus

10:00 - 11:00

Peça Sua Música

Pedidos de musicas pelo nosso WhatsApp (43) 99909-5389. - participe e faça a nossa programação!


Top 5

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

Anunciantes