Bandeirantes tem o primeiro caso suspeito de Coronavirus, que foi confirmado na tarde desta quarta-feira(18)

  • 18/03/2020
  • 0 Comentário(s)

Bandeirantes tem o primeiro caso suspeito de Coronavirus, que foi confirmado na tarde desta quarta-feira(18)

Em entrevista exclusiva aos ouvintes da Rádio Yara Fm no plantão de jornalismo na tarde desta quarta-feira(18), o Diretor Clinico da Santa Casa Dr. Hugo Calixto confirmou o primeiro caso suspeito de coronavírus em Bandeirantes.

É uma senhora que esteve no estado de São Paulo e veio para Bandeirantes, a senhora apresentou sintomas de gripe e procurou o atendimento no Pronto Socorro de Bandeirantes.

Dr.Hugo informou que a senhora disse que a senhora não utilizou transporte aéreo e nem ônibus para vir para Bandeirantes, ela veio em carro particular de familiares, mas pela a paciente ser idosa, hipertensa, diabética e pertencer ao grupo de risco todas as medidas cautelares foram tomadas, e ela permanece internada na UTI da Santa Casa por precaução e no aguardo do resultado dos exames.

Segundo o Dr.Hugo o primeiro exame a receber é o resultado da Influenza, que provavelmente sai dentro de dois dias e na sequência o e resultado do Covid-19 (Coronavirus) que vem do laboratório responsável que é o Lacen em Curitiba, a Vigilância Sanitária, Sesa e Regional de Cornélio Procópio também foram informados e acompanham o caso.

A identidade da paciente não foi revelada e seus familiares também estão de repouso com recomendações de isolamento por 7 dias, se nenhum deles apresenta nenhum sintomas serão liberados.

Mas o Dr. Hugo pediu para "NÃO" entrar em pânico e se cuidar sim, evitar aglomerações, evitar sair de casa, vir ao Pronto Socorro do se for necessário e redobrar a higienização das mãos, ações que ajudam a combater o contágio e a propagação do vírus

Confira a Matéria no Link abaixo

Clique e ouça aqui Hugo Calixto

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

top6
6.

top7
7.

top8
8.

top9
9.

top10
10.


Anunciantes