Bandeirantes tem o primeiro caso suspeito de Coronavirus, que foi confirmado na tarde desta quarta-feira(18)

  • 18/03/2020
  • 0 Comentário(s)

Bandeirantes tem o primeiro caso suspeito de Coronavirus, que foi confirmado na tarde desta quarta-feira(18)

Em entrevista exclusiva aos ouvintes da Rádio Yara Fm no plantão de jornalismo na tarde desta quarta-feira(18), o Diretor Clinico da Santa Casa Dr. Hugo Calixto confirmou o primeiro caso suspeito de coronavírus em Bandeirantes.

É uma senhora que esteve no estado de São Paulo e veio para Bandeirantes, a senhora apresentou sintomas de gripe e procurou o atendimento no Pronto Socorro de Bandeirantes.

Dr.Hugo informou que a senhora disse que a senhora não utilizou transporte aéreo e nem ônibus para vir para Bandeirantes, ela veio em carro particular de familiares, mas pela a paciente ser idosa, hipertensa, diabética e pertencer ao grupo de risco todas as medidas cautelares foram tomadas, e ela permanece internada na UTI da Santa Casa por precaução e no aguardo do resultado dos exames.

Segundo o Dr.Hugo o primeiro exame a receber é o resultado da Influenza, que provavelmente sai dentro de dois dias e na sequência o e resultado do Covid-19 (Coronavirus) que vem do laboratório responsável que é o Lacen em Curitiba, a Vigilância Sanitária, Sesa e Regional de Cornélio Procópio também foram informados e acompanham o caso.

A identidade da paciente não foi revelada e seus familiares também estão de repouso com recomendações de isolamento por 7 dias, se nenhum deles apresenta nenhum sintomas serão liberados.

Mas o Dr. Hugo pediu para "NÃO" entrar em pânico e se cuidar sim, evitar aglomerações, evitar sair de casa, vir ao Pronto Socorro do se for necessário e redobrar a higienização das mãos, ações que ajudam a combater o contágio e a propagação do vírus

Confira a Matéria no Link abaixo

Clique e ouça aqui Hugo Calixto

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

Anunciantes