​Após denuncia Policia Militar recupera fusca roubado em Santa Amélia, 3 menores são apreendidos

  • 16/11/2020
  • 0 Comentário(s)

​Após denuncia Policia Militar recupera fusca roubado em Santa Amélia, 3 menores são apreendidos
Descrição sumária: Compareceu no Destacamento Policial Militar de Santa Amélia a Conselheira Tutelar do município acompanhada de um senhor relatando que obteve informações que os menores de 16 anos, 15 anos e outro de 15 anos, estariam envolvidos em um furto de um veículo do senhor que acompanhava a conselheira, sendo um fusca de cor vermelha na data de 13/11/2020, e os menores estariam desaparecidos desde então.
De pronto a equipe iniciou diligências antes mesmo de confeccionar o boletim de furto, uma vez que o proprietário não lembrava a placa e os documentos estariam dentro do carro.
Logramos êxito em localizar os menores sendo abordados e revistados onde nada de ilícito foi localizado, porém, quando questionados sobre a situação do fusca admitiram ter cometido o furto e que tal veículo estaria abandonado na cidade de Ribeirão do Pinhal, diante da informação compareceu também a conselheira tutelar, para acompanhar a ocorrência, sendo informado a Sede da Segunda CIA sobre os fatos e a possibilidade de deslocamento para aquela localidade (Ribeirão do Pinhal), para apuração dos fatos em tela, sendo concedido o deslocamento.
Assim foi feito contato com o Comandante do Pelotão de Ribeirão do Pinhal 1º SGT Reis onde o mesmo ficou ciente da situação, porém, não pode prestar um apoio pelo fato da VTR da cidade estar ausente no momento.
A equipe deslocou ao local indicado pelos menores infratores e localizamos o veículo abandonado no final da Vila Hermínia, Rua Antônio Domingues de Oliveira.
Sendo encaminhado o veículo juntamente com a vítima e os menores infratores até a Delegacia Civil daquela localidade para procedimentos pertinentes ao caso.
Cabe ressaltar que o veículo não estava funcionando, e foi preciso uso de guincho para remoção do até a Delegacia Civil de Ribeirão do Pinhal.
Informações PMPR

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Adenilson de Souza Fernandes

Bandeirantes By Night

00:00 - 05:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Wesley Safadao

So Pra Castigar

top2
2. Felipe Araujo e Ferrugem

Atrasadinha

top3
3. Henrique e Juliana

Quem Pegou Pegou

top4
4. Juliana Valiati

Vida que Segue

top5
5. Luan Santana e Jorge e Mateus

Sofazinho

Anunciantes